Postagem em destaque

Colabore com o 366filmesdeaz

O 366filmesdeaz está pedindo a colaboração de vocês para dar seguimento ao blog. Como vocês devem ter percebido, nos últimos tempos tem f...

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Colabore com o 366filmesdeaz


O 366filmesdeaz está pedindo a colaboração de vocês para dar seguimento ao blog. Como vocês devem ter percebido, nos últimos tempos tem faltado tempo para manter o trabalho em dia. E uma das dificuldades é manter os links atualizados ou atualizar os links expirados. O principal motivo é que uso o Zippyshare, um site de hospedagem de arquivos gratuitos que, se por um lado é ótimo por ser gratuito, por outro traz o problema que os links expiram sem pouco tempo. E como se não bastasse, nos últimos dias não tenho conseguido acessar o Zippyshare e fazer o upload de novos arquivos.

Por conta disso, proponho mudar o site de hospedagem, para garantir a manutenção e qualidade do blog.

Optei por assinar o site de hospedagem de arquivos File Factory. No entanto, a anuidade custa 94 dólares, algo equivalente a uns 330 reais. Como não disponho desse dinheiro e o 366filmesdeaz é um blog totalmente gratuito e sem nenhum fim lucrativo, recorro aos frequentadores do blog essa ajuda para assinar a anuidade do FileFactory e, assim, garantir que todos os links, dos mais de 1000 filmes funcionem e que eu consiga postar novos filmes.

Portanto, quem puder colaborar com a vaquinha, segue a conta pra depósito. Encerrado os 330 reais arrecadados, não há necessidade de contribuições.

Banco do Brasil
Conta Corrente: 39.479-3
Agencia: 2816-9
Titular: Alex Pegna Hercog


Obrigado!!!
Az

4 comentários:

  1. Faz uma página no facebook, acho que ajudaria muito na divulgação e nas contribuições! =D

    ResponderExcluir
  2. Valeu! Já tenho uma pagina no face: http://www.facebook.com/366filmesdeaz
    postei por lá tbm.
    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Tentei ajudar no valor de 5% do pedido total, aí se mais algumas pessoas ajudassem já resolvia o problema. Mas quando digito o numero da agencia, o espaço só abre para 4 números (sem o dígito) então fiquei com medo de depositar na conta errada e cancelei. Só indo ao banco mesmo, eu acho. Ou teria uma conta Itaú também? abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu velho... um outro frequentador do blog me passou a seguinte explicação:
      "Observei que um usuário do blog está com dúvida sobre o número da agência. Nas transferências não se coloca o dígito verificador da Agência. Só da conta. Portanto, na janela correspondente à Agência só cabem 4 dígitos."
      Então, acho que pode lançar sem problema algum.
      Não tenho Itaú.
      Muito obrigado pela colaboração,
      abraço
      Alex

      Excluir